22 junho 2011

E a mudança continua...

Olá Meninas(os)....
Tenho tido saudades, mas a mudança esta a todo o vapor então não tenho tempo para mais nada.Apesar da mudança a fila continua crescendo, fico feliz por isso, mas é claro ansiosa para poder entregar logo as encomendas.
A loja bombando...
Entretanto o ateliê esta todo encaixotado e sem chances de eu pregar um botão sequer... rsss
Agradeço de coração todas as mensagens de apoio moral para tanto trabalho...
Aff, acho que vou escrever um livro de dicas de como se mudar sem muito trabalho... Essa foi dica de uma seguidora... Ahhh se eu descobrir essa formula ficarei rica...rsss
Mudar é uma mão de obra danada.... Principalmente quando se esta em um lugar há muitos anos e como se não bastasse tivesse trazido outra mudança de outra casa para esse mesmo local... kkkkkkk Só rindo e só comigo isso acontece.
Portanto estou fazendo duas mudanças de duas casas de uma vez só.
Explico: Minha mudança de Porto Alegre que trouxe para cá a uns 3 anos quando vendemos a casa lá é uma e a outra que é a minha da casa daqui...  Que confusão...
Como é muita coisa estou doando o que posso e consigo, pois sempre tem aquele apego desnecessário nas coisas que guardamos, não é mesmo?
Como se não bastasse peguei uma gripona daquelas de derrubar!
Em suma estou sendo uma heroína nessa batalha...:)
Mas como sempre venci... Vamos a mais uma vitoria!!!  Eeeeeeeee *Ü*
Bjks a todas(os)
da Arteira Craft

3 comentários :

Rose Aguni disse...

Volte logo! Saudades!!!

Bjus :)

Adriana disse...

OI, arruma tudo com calma que a gente espera!!!

Bjsss

Michele Andrade disse...

Com certeza você vai vencer novamente, e logo estará com um espaço lindo, para dar continuidade ao seu trabalho!


www.atelierartedecor.blogspot.com