06 maio 2011

E eles fazem estória virar história...:)

Enquanto isso na Arteira Craft as estórias dos passarinhos continuam !
A linda passarinha camponesa cuidava de seu jardim pensando em seu amado...
E derrepente lá chega ele trazendo flores no bico!
E as linhas e tecidinhos vão tomando forma e contando as estórias de amor, de paz e esperança do mundinho dos pássaros da Arteira Craft.
Adoro criar essas estórinhas fofas dos meus tão queridos personagens os Passarinhos encantados!
O mais bacana disso tudo é que eles saem das estórias dos meus inventos para fazer parte da história da(os) minhas(meus) clientes.
Desejo uma sexta iluminada cheinha de ideias e bons feitos para todos.

Bjks da Arteira Craft

5 comentários :

Gisela disse...

Que lindo!!! Os 2, a história e a almofada.
É tão gostoso fazer isso. Eu "estou" curiosa com a patchcolagem e o bordado. Está saindo alguma coisinha.
Lindos trabalhos, parabéns!
Bjão :)

Helena Garcia disse...

Amiga, que sensibilidade, que delizadeza vc tem !!
Amei a almofada e a linda história!
vc é uma artista mesmoooooo!!
Suas almofadas são maravilhosasssssss!!

UM beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Regiane Artesanatos disse...

Aaaiiii que fofo!!!! Amo te visitar e ler seus posts cheios de histórias lindas!
Bjos e bom final de semana

Rose Aguni disse...

Minha amiga, depois de um dia exaustivo, nada melhor que vir aqui relaxar pois você simplesmente embala os nossos sonhos...
Parabéns!!! Você é incomparável!!!

Bjus

Adriana disse...

Amei a historinha!!! Que almofada linnnnda!!! Eu quero!!!!

bjs e bjs