21 abril 2011

Devagar mas sempre...

Olá meninas e meninos....:)
Sei que ando bem sumida, mas tenho tido inúmeros motivos.
Entre eles estou de mudança e como a casa é grande da para imaginar o tempo que vou levar.
Outro motivo foi que andei me acidentando na cozinha e queimei as pontas dos dedinhos...
Alem de doer me deixou impossibilitada de trabalhar, então aproveitei para tirar umas férias forçadas...rsss
E mais outro motivo é que sempre que posto algo aqui a moça soberba se inspira e copia até o tecido e em 2 ou 3 dias posta minhas obras lá... Isso com o tempo vai cansando...
Mas em contrapartida vejo que são copias grosseiras e de péssimo gosto... Mesmo assim me irrito e assim acabo não postando as inúmeras peças novas que andei lançando, tenho tentado trabalhar essa minha irritação, mas o maximo que tenho conseguido e me manter na minha.
Divido o que posso e adoro ajudar e ensinar, mas não admito copias grosseiras.
Bem... foi apenas mais um desabafo.
Prometo trabalhar melhor essa questão e voltar a ativa logo, logo!
Adoro todos vcs e em breve estarei de volta a toda, por enquanto vou postando devagarzinho... rsss

Bjks da Arteira Craft

9 comentários :

Unknown disse...

MInha querida... apesar de conhecer seu trabalho a pouco tempo, eu tenho a impressão dele ser tão particularmente teu... Ou seja, Deus deu esse dom criativo a você, não importa se querem copiar, que feio! e chato também mas você sempre vai estar a frente, porque a idéia e a criatividade nasce da sua mente!!! Criatividade é dom de Deus!!!
Beijos, boa recuperação e bola pra frente!!!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Estimo-lhe as melhoras, com mais animo também.
Entendo voce,sei que a gente fica fula da cara de ver estas coisas,mas voce deve levar na base da brincadeira e nao ligar.
Sei das imitações dos seus trabalhos e reconheço como péssimos.
Bom feriadão para voce.
bjtos.Nile.

Rose Aguni disse...

Amiga, podem até tentar te copiar mas o resultado vai ser bem grosseiro pois os pequenos detalhes que você imprime nos seus trabalhos vem da alma e esta não está disponível para cópias, foi concedida por Deus!

Bjks

Rosana Remor disse...

Oi!! Adorei seu blog, suas artes são lindas!! Já virei seguidora! Beijos!!

Lyn disse...

OLÁ QUERIDA!
POIS É.. TENHO ESSA PÉSSIMA EXPERIENCIA TBM.. E SEI COMO É TERRIVEL.. ACABEI EXCLUINDO UM OUTRO BLOG MEU.. Q VIVA SENDO ALVO DE CÓPIAS GROSSEIRAS.. ISSO AINDA ERA BEM MENOS PIOR.. POIS TBM SOFRIA COM CÓPIAS DE MINHAS FOTOS.. ENFIM.. ACABEI CANSANDO! HJ CONTINUO TRABALHANDO MTO NA ARÉA DE ARTES MAIS INFELIZMENTE PUBLICO MTO MENOS DO Q GOSTARIA!
MAIS NÃO SE ESQUEÇA FLOR.. DOM É DOM.. ISSO É SUBLIME.. CÓPIAS BARATAS COM TODA CERTEZA NÃO TEM IMPORTANCIA ALGUMA PERTO DE UM DOM DADO POR DEUS!
BJOS

Adriana disse...

Olá!!!!

Seu trabalho é lindo, me apaixonei assim que o vi... e tb acho que é único, pq eu navego muito e nunca vi nada parecido.
Com relação às cópias... difícil lidar, pq se a gente não expôe não vende, se expõe copiam, fica difícil.. o que eu faço é postar em branco e preto, ou distorcer um pedaço do trabalhou, ou ainda postar só um pedaço dele, como detalhe... Não desanime, seu trabalho é lindo!

disse...

Que lindo é o seu trabalho... O amor está em cada pontinho... Rsrsrs!!!
Amei tanto que já estou te seguindo...
Um beijo!!!

Adriana disse...

OI, minha almofada ficou pronta, ficarei honrada se fores lá no mundodri ver, pois foste uma das minhas inspirações, viu?

beijuuusss

Anônimo disse...

Oi concordo contigo o ruim de divulgar o trabalho na internet é isso, pessoas fazendo igual, copiando... mas devemos ser maiores que isso. Também sou de Floripa e tenho um blog não me considero uma artista mas gosto de mostrar meus trabalhos, mas confesso ainda penso um pouco antes de divulgar, rsrsr já estou te seguindo. Abração, Nivia blog tecidinho