10 janeiro 2011

Vem surpresa por aí....

A Arteira Craft está no ar desde janeiro de 2008 e com esse blog desde abril de 2008, criando e fazendo Arte com tecidos.
Foi criada porque tive que parar de pintar minhas obras de arte devido a um envenenamento por tinta.

No inicio fazia paineizinhos artísticos que acabaram virando outras coisas.
Como já aplicava as rendas, coisas e mais coisas nas minhas obras de arte, passei a fazer o mesmo no tecido.
Diversifiquei, mas minha paixão com tecidos sempre foi à arte do patchwork.
Isso é só um release básico para quem não me acompanha desde lá.

Bem estou falando isso porque vejo minha arte como uma criança.
E entre os 3 anos e os 6 anos, que a criança fortalece as suas capacidades motoras e psicológicas já adquiridas e inicia o seu processo de socialização.
Nessa época a criança é capaz de realizar atividades motoras cada vez mais complexas, consegue vestir-se sozinha, atar os sapatos, lavar os dentes, saltar à corda e jogar à bola... em fim os avanços mais significativos produzem-se nessa fase, normalmente esta com sua personalidade formada.

Levei o mesmo tempo para me definir em minhas Obras de Arte, engrandecendo ao longo dos anos.
E é justamente por isso que pretendo comemorar os 3 anos de blog com grande estilo.
Vem surpresa por aí....
Aguardem...

Bjks da Arteira Craft

12 comentários :

Rose Aguni disse...

Parabéns!Que Deus te ilumine sempre e continue assim, despertando sonhos em forma de arte!Aguardaremos a surpresa hein?

Bjocas :)
Rose

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Quero te dar aquele abraço pelos avanços,pelas criatividades.
Que voce realize os seu objetivos são os meus votos mais sinceros
bjtos.Nile.

Amaration disse...

ANSIOSIDADE 10000000!!!!!!!!!!!!!

AMO demais seu trabalho, e depois desse relato, acho que a paixão só aumentou!!!

Jud disse...

Olá querida,
Adoro seu trabalho, tudo no maior capricho, meus sinceros parabens e que seu blog tenha vida longa para continuar nos mostrando estas belezuras que voce faz.
Bjss,
jud-artes

Rose Porciuncula disse...

tnks meninas!!!!!!!!
fico tão feliz quando vcs vem me visitar!!!
*Ü*
bjks

Unknown disse...

OI adorei seu blog....tb quero a sua visitinha....estou te seguindo....

www.tetearteirinha.com

Rose Porciuncula disse...

Sheila tnks *Ü*
adorei o ajudante no seu blog! rsss
pena que ele não abriu completo e por isso não consegui te seguir.
volto lá outra horinha.
bjks

Carol Viégas Artes disse...

Oi querida, já estou super curiosa.
Menina, quanto bico liiiindo!!!!
Mas não me surpreendo, com seu bom gosto, tinham que ser lindos mesmo. Seus trabalhos são maravilhosos.
Beijos

Rose Porciuncula disse...

Carol tnks.
Só me faltou tempo para postar as novidades... rsss
bjks

ponto.arquitetura disse...

Hummm... mal posso esperar pra ver o que vem por aí!!!!
Beijos, flor,
uma ótima semana pra vc!!!

Laryssa
www.ponto-arquitetura.blogspot.com

Susi karin disse...

ESSE BLOG É LINDOOOOOOOOOO, AMEI MUITO!

Vanessa disse...

Oba, oba!!
Teus trabalhos são lindos demais, como vem surpresa por aí, vou te seguir para não perder nada....eheheheh
Bjsss