06 janeiro 2011

Flores Em Você

E porque hoje é quinta começaremos com flores!

Flores Em Você

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...

IRA

6 comentários :

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo poema,adorei.
bjtos.Nile.

Rose Porciuncula disse...

É uma musica do Ira Nile.
Veja o video para lembrar qual é.
http://letras.terra.com.br/ira/46398/
bjks

Rose Aguni disse...

Oi amiga, uma fofurinha essa coruja!

Bjocas,
Rose

Rose Porciuncula disse...

tnks meninas!!!
voltem sempre!!
bjuuuuus

Liz disse...

oi,

Amei estes artesanatos com flores, eu adoro flores e gosto de comprar para presentear e enfeitar o ambiente, sempre que posso vejo este site: http://www.giulianaflores.com.br/ tem coisas legais.

Agora os artesanatos de flores são mais interessantes ainda para dar de presente.

Beijos!

Artesanato disse...

Lindíssimas. Muito delicadas. Parabéns pela criatividade. Bjs