21 janeiro 2011

Fazendo de tudo...

Olá Meninas,
Aqui como sempre estou na correria para satisfazer minhas amigas e clientes.
Como faço tudo sozinha fica tão difícil fazer a fila andar rápido... rsss
Mas dou um jeitinho aqui outro ali e faço andar.
Pensei em arranjar algumas ajudantes, pelo menos para pequenos detalhes.
Pois vejam só... eu que faço tudo, tudo mesmo.
Faço os fuxicos, as flores, os bordados, as costuras, os desenhos, as criações, os patchworks, os botões forrados, os morangos, os cupcakes... Aff só de falar cansa.
Apesar de que faço tudo isso com amor por gostar, mas tem clientes que não entendem as vezes a demora.
Serei obrigada a conseguir uma ajudante pelo menos.
Hoje em plena sexta-feira passei parte do dia selecionando os restinhos de tecidos e não rendeu nadinha.
São cestos e mais cestos deles, foi como se tivesse passado o dia sem fazer nadinha.
Decididamente preciso de ajuda! Rsss
Bom findi para vcs.
Bjks da Arteira Craft

4 comentários :

Sonhos e Artes disse...

Olá Querida! vim agradecer sua visitinha no sonhos e artes e te dizer que tambem estou te seguindo, com muito prazer! Gostei de tudo que vi no seu blog! Parabéns, bom Domingo! Bjus. Josi

Rose Porciuncula disse...

Vc veio me visitar e fui lá retribuir sua visita! :)
E como vc postou o recado que estava me seguindo resolvi retribuir tambem.
bjs

FRAM.. disse...

que coisa mais fofa seu cantinho...amei vai me ter sempre por aqui..

Rose Porciuncula disse...

Fram... tnks vou esperar! :)

Isabel vc disse tudo, é quase que impossivel achar alguem que consiga ver da mesma forma que eu vejo o meu trabalho.
É bem difici.

bjks a todas. *Ü*