24 outubro 2010

Falta pouco...

Meninas desculpem o sumiço temporário, mas estou terminando aquela imensa fila de encomendas.
Para vocês terem idéia nem tempo de tirar fotos dos trabalhos tenho tido.
Tenho também muitos produtos novos que não deu para lançar ainda devido a esse atropelo.
Nunca trabalhei tanto na vida... rsss
Terminando essa fila monumental, prometo para eu mesma nunca mais pegar tantas encomendas! :)
Tenham paciência que em breve volto com muuuuuuuuuuuuuuuitas novidades legais!
Bjks da Arteira Craft

2 comentários :

Nile e Richard disse...

Oi coração.
è sempre assim,as vezes temos trabalhos demais e as vezes tempo demais.Bons trabalhos para voce,e
Bom domingo.
bjtos.Nile.

Arteira Craft disse...

Oi Nile,
Isso é verdade!
Obrigado por estar sempre presente, me dando apoio!
bjks
Rose