10 setembro 2010

Capas de Cadernos


Capas de Cadernos decoradas em tecidos nacionais e importados em 100% algodão, já pré- lavados.
Você pode usar para muitas coisas como, por exemplo:
Anotações, recadinhos, receitas, livro de presença, diário de viagem,
Diário pessoal, Segredinhos e ainda como Caderno de Assinaturas para Maternidade, Aniversario ou formatura.
Ainda pode ser um presente inesquecível, que certamente vai fazer companhia a quem ganhar.
Quem comprou amou, quem ganhou muito mais! :)
Disponíveis na lojinha virtual
Beijokas da Arteira Craft

13 comentários :

Luciana Kajiura disse...

aLindas demais as capas de caderno! Parabéns!
Bjos, Lu.

Unknown disse...

Minha amiga Rose, essa capas estão
maravilhosas,aliás como tudo que vc faz né?
No entanto, está sempre nos surpreendendo e nos deixando doidinhas para comprar...rsss

Bjoca,

Rose

Unknown disse...

Querida amiga Rose!

Essas capas estão maravilhooosas, assim como tudo que vc faz. Porém, sempre nos surpreendendo sua danada e deixando-nos doidinhas para comprar...rsss

Bjoca,

Rose

Thaís Santos Oliveira disse...

Oii
Nossa, seu blog é um sonho!
Parabens pelo trabalho.
Tenho uma pergunta, as frases ue vc escreve nas peças é bordado tipo "ponto cruz"? Se vc puder me explicar, seria otimo
beijos

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As capas são belíssimas.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As capas são belíssimas.
bjtos.Nile.

Jéssica Zborowski disse...

Todas as capas estão maravilhosas!!!beijinhos

Arteira Craft disse...

Tnksss a todas(os).
Fico imensamente feliz quando recebo os comentarios de vcs!
Voltem sempre! :)
bjks da Arteira Craft

Regiane Artesanatos disse...

Maaaaraaaviiiilhooosaaassss!!!! O que mais posso dizer? Seucapricho e bom gosto são demais da conta.....
Bjos

Feltro no capricho disse...

Seus caderninhos estão lindísiimos....amei....
Amiga,diz pra mim como que vc coloca os portas recadinhos nos seus cupcakes? Tem que furar o bolinho e o suspiro e passar por dentro?
Me ajuda?
Bjs!!!
:)

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Rose! amei suas coisas!!! e seu cantinho é um doce! as capas de caderno então... fiquei apaixonada!!!
estou te seguindo! te espero lá no meu blog.
bjão e ótimo fds!

Arteira Craft disse...

Regiane Adorei seu comentario ... volte sempre...Tnks ...:)

Géssica Tnkssss, vou passar lá sim!

bjks a todas

Lili disse...

Rose, achei lindo por demaisssssssssssss.
Parabéns pelo talento maravilhoso.
Bjs, Lili