29 setembro 2009

Coloco amor em tudo o que faço...:)


Você não compra só os produtos...
e sim o "estado" que os produtos te passam....
E é justamente por isso, que aqui o que faço....
Faço com a alma e com amor! :)
A matéria prima que uso alem da minha criatividade é a pura paixão por cada pedacinho de tecido que costuro ou bordo ...:)
E depois de tudo isso divido com você toda essa energia bacana e possitiva,
pois só assim posso somar mais e mais energias legais!

Pense nisso sempre que for comprar em qualquer lugar,
aqui a energia boa vem incluída e é de graça...! :)

bjks
Rose

5 comentários :

Cleusa Weber disse...

Parabéns pelas palavras maravilhosos,me vi nelas também. Estou tentando criar um blog para mostrar minhas "artes com tecidos", um pouco complicado para quem não entende muito de computador.
Com carinho
Cleusa

bordados da vida disse...

AMEIIIIIIIIIII SEU BLOG LINDO DEMAIS.E AS ALMOFADAS ENTÃO QUE LUXO..APARECE NO MEU..SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA..BJS BJS

Sutana disse...

Adorei seu blog, te visitarei sempre.Parabéns!!!!bjussss.....Su

bordados da vida disse...

LIndaaaaaaaaaaaaaaaa demais..q amor

Arteira Craft disse...

tnks pelos comentarios meninas!
voltem sempre! :)
bjks